Instagram Facebook Youtube

10 razões para você também se apaixonar por Piçarras

10 razões para você também se apaixonar por Piçarras

1. Natureza exuberante
Piçarras possui águas cristalinas, areias branquinhas e recantos surpreendentes. Além das praias, a cidade também reserva lindas cachoeiras e uma região rural encantadora.   

 

2. Acesso às principais cidades de Santa Catarina
Próxima a BR-101, Piçarras fica a poucos quilômetros das principais cidades do norte e do litoral catarinense.
24km – Itajaí
38km – Balneário Camboriú
56km – Blumenau
65km – Joinville
75km – Jaraguá do Sul
113km – Florianópolis

3. Qualidade das águas
Todos os pontos de Piçarras são próprios para o banho e a prática de atividades aquáticas. Recentemente a cidade foi certificada e recebeu a Bandeira Azul. Praias com esta bandeira hasteada têm certificação internacional de qualidade da água validadas por um júri internacional.

 



4. Diversão para toda família
Durante todo o ano, Piçarras oferece opções de lazer na faixa de areia e também na região central onde concentra o comércio da cidade.

5. Encantos naturais
A orla da praia central possui 7km de extensão. Espaço de sobra para aproveitar com tranquilidade os melhores dias do verão e do inverno também!

6. Franco desenvolvimento
Piçarras apresenta o crescimento populacional e do PIB acima da média. Grandes empresas multinacionais já se instalaram na região, proporcionando novas oportunidade de renda e negócios para a cidade.

7. Turismo em alta
Piçarras está chamando a atenção de turistas de vários locais do Brasil e dos países vizinhos, incrementando a economia da cidade em diferentes setores.


8. Emoção e diversão garantida
Piçarras fica a apenas 15 minutos do Parque Beto Carrero World, o maior parque temático da América Latina.

 



9. Próximo aos aeroportos
Piçarras tem acesso super facilitado aos aeroportos de Navegantes, Joinville e Florianópolis.

 

10. Oportunidades ao Norte
É a região que mais cresce em Santa Catarina, com novas indústrias e empregos. A cada ano, a cidade está investindo na sua infraestrutura para garantir a abertura de novos negócios.

 

Rooftop Beach
Você poderá aproveitar todas estas qualidades incríveis de Piçarras com muito conforto e alto padrão no Rooftop Beach da Frechal. O primeiro empreendimento da cidade com área de lazer no topo do edifício. Venha conhecer e viva seus melhores dias na praia que está fazendo o maior sucesso em SC: bit.ly/RooftopBeach-Piçarras


#vemprapiçarras