Instagram Facebook Youtube

5 atrações imperdíveis do aniversário de Jaraguá do Sul

5 atrações imperdíveis do aniversário de Jaraguá do Sul

1. Desfile de Aniversário

O desfile começa às 15h na Rua Walter Marquardt, próximo à Prefeitura, com a participação de instituições militares, organizações não governamentais (ONGs), movimentos culturais e de lazer organizados, instituições sociais, educativas, esportivas e clubes representativos, órgãos públicos municipais, entre outros.

 

Foto: Arquivo OCP

 

2. Partilha do Bolo
Após o desfile comemorativo, os jaraguaenses poderão se deliciar com o bolo de aniversário que será distribuído gratuitamente no Parque Municipal de Eventos. No total, serão servidos 142 quilos de bolo produzidos por nove panificadoras que integram o Núcleo da Panificação e Confeitaria da Acijs e Apevi.


 

3. Show com a banda Nenhum de Nós
Uma das bandas mais tradicionais do rock nacional estará em Jaraguá do Sul para uma apresentação gratuita. O show será no dia 25 de julho, às 19h, no Parque Municipal.

 

 

4. Noite das Sopas e Cremes
A Noite das Sopas e Cremes do Salão Barg também integra a programação de aniversário do município e será realizada no dia 27 de julho. A sociedade é conhecida pelos eventos que promove, sempre com uma culinária impecável e variada. Informações sobre ingressos pelo número (47) 99948-1115.

 

5. Stammtisch
Para encerrar as comemorações do aniversário com chave de ouro, no dia 28 de julho, sábado, acontece a 16ª edição do Stammtisch, no Parque Municipal da cidade. Os interessados em participar podem entrar em contato pelo email: stamjaraguaoficial@gmail.com.

 

Foto: Arquivo OCP

 

Fonte: Jornal O Correio do Povo / Revista Nossa SC