Instagram Facebook Youtube

O CONDOMÍNIO CLUBE QUE VOCÊ DESEJA MORAR EM BLUMENAU. CONHEÇA O FORTALEZA DE SAGRES.

O CONDOMÍNIO CLUBE QUE VOCÊ DESEJA MORAR EM BLUMENAU. CONHEÇA O FORTALEZA DE SAGRES.

O empreendimento oferece uma estrutura completa com ótimas opções para todos os moradores, inclusive para os pets!

 

Referência em qualidade de vida

Seja pela segurança, comodidade ou estilo de vida é certo dizer que os condomínios clubes se tornaram uma nova referência para que deseja morar cercado por diferentes atrações de lazer, esporte e descanso. A Frechal foi uma das construtoras pioneiras em Blumenau e região a trazer este conceito que já havia se tornado o preferido nos principais centros urbanos do país.

 

Excelente localização no Bairro Fortaleza

No Bairro Fortaleza em Blumenau a Frechal lançou o Condomínio Clube Fortaleza de Sagres, localizado na Rua Francisco Vahldieck, 2627. Um ponto bastante estratégico, pois fica próximo ao centro da cidade e também da BR-470, principal via de acesso para Blumenau. Em um terreno de 12.800m2, o condomínio possui três torres de estilo neoclássico com apartamentos de 2 a 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e sacada com churrasqueira. O complexo de lazer do Fortaleza de Sagres foi planejado para privilegiar diferentes modelos de moradores: desde aqueles que moram sozinhos até as famílias.

 

Sua casa com piscina

Todos os espaços foram entregues climatizados e devidamente equipados para o morador usar de imediato as opções disponíveis. Uma das atrações mais requisitadas são as piscinas com deck molhado. A piscina adulto tem 18m de comprimento e, bem ao lado, fica a piscina infantil. Toda a área da piscina é cercada para garantir total segurança às crianças e tranquilidade aos pais.

 

Recreação para crianças e adultos

As crianças também se divertem no Playground e na Brinquedoteca, ideais para todas as idades, além da quadra poliesportiva. Na quadra os adultos também não abrem mão de chamar os amigos e a família para uma partida de futebol, basquete, voleibol ou até handebol.

 

Dia de festa tem salão com espaço gourmet

O Fortaleza de Sagres possui 3 salões de festas com espaço gourmet com capacidade para receber de 30 a 40 pessoas. No espaço você encontra todos os equipamentos e utensílios para realizar uma festa ou preparar uma refeição especial para a família. Afinal, é muito gostoso bancar o chef para um jantar descontraído em volta do fogão ou churrasqueira, não é mesmo?!

 

Manter a boa forma também é muito fácil no Fortaleza de Sagres

A Estação Fitness é climatizada e conta com equipamentos modernos para você praticar diferentes exercícios físicos na hora que desejar. Há também uma academia ao ar livre para quem não gosta de treinar em locais fechados.

 

Um clima de férias o ano todo

E não pense que são só nas férias que você pode curtir uma rede e uma brisa gostosa! O Fortaleza de Sagres possui uma praça central com Redários para você aproveitar todos os dias.

 

Pet Place para os amigos mais do que especiais   

Bem ao lado da horta está o Pet Place, um espaço planejado especialmente para passear e entreter os cães que moram no condomínio.

 

Já se imaginou vivendo aqui? Invista neste sonho!

Neste link você assiste ao vídeo da área de lazer do Fortaleza de Sagres.

Clique aqui e confira um material com todos os detalhes e plantas do Fortaleza de Sagres.