Instagram Facebook Youtube

Projetos de ventilação e iluminação natural reforçam a exclusividade do VK

Projetos de ventilação e iluminação natural reforçam a exclusividade do VK

O Rooftop VK, lançamento da Frechal no Bairro Victor Konder em Blumenau, é um projeto diferenciado em vários detalhes. O primeiro deles e o mais prestigiado é o espaço de lazer no topo do edifício, que reúne uma piscina com borda infinita, playground e espaço gourmet. Um ambiente sofisticado e assinado pelo arquiteto Thiago Mondini, que projetou também o hall de entrada do edifício. Do rooftop é possível ter uma vista incrível do bairro e apreciar o pôr do sol, um dos mais bonitos da cidade.

 

Privacidade e recursos inteligentes

O VK possui apenas 19 apartamentos independentes, ou seja, são 2 apartamentos por andar que não dividem paredes, proporcionando mais privacidade para o dia a dia de seus moradores. Além de oferecer um ótimo conforto acústico, o VK foi projetado para obter uma excelente valorização da posição solar para iluminar os apartamentos naturalmente ao longo do dia, e a ventilação cruzada que permite o conforto térmico, tanto dos apartamentos quanto das áreas comuns do edifício.

 

 

Conforto térmico durante todo o ano

A ventilação cruzada é um recurso de circulação natural de ar elaborado ainda no projeto do VK e consolidado na hora da construção a partir do formato e disposição das paredes, janelas e portas. Outra vantagem da boa ventilação do VK é a redução dos gastos com aparelhos de ar-condicionado.

 

 

Luz natural em todos os ambientes

A iluminação natural traz também inúmeras vantagens. No VK a luz solar pode ser aproveitada em todos os cômodos do apartamento e, principalmente, no rooftop do edifício. A pele de vidro incorporada à fachada do VK também favorece a entrada da iluminação natural, além de imprimir um estilo contemporâneo e diferenciado ao empreendimento.

 

Venha conhecer seu próximo endereço em Blumenau

A iluminação solar associada à boa circulação de ar traz economia e sofisticação para o apartamento e ao edifício. Diferenciais que você encontra no Rooftop VK consolidados pela qualidade e excelência e tradição da construtora Frechal.

 

Agenda uma conversa com nossos corretores. Acesse: https://conteudo.frechalnet.com.br/video-rooftop-vk-blumenau